segunda-feira, 24 de março de 2008

Parêntese esotérico

Cada dia fico mais impressionada com esse tal de Personare, site que mostra seu horóscopo personalizado, Tarot, conselho sentimental, etc. (Não vou postar o link. Oura, fazer propaganda gratuita). É serio. Ele revela coisas que nem a gente imaginaria. E quando você dá por si está concordando com tudo. Balançando a cabeça e dizendo "num é que é assim mesmo". Você se descobre. Por exemplo, eu não sabia que minha ascendência taurina me influenciava tanto. Aliás, nem sabia que meu ascendente era touro.

Enfim, mais do que no signo me viciei no Tarot O meu Tarot para os próximos seis meses então!Ó! Combinou direitinho. O rei está no centro da minha vida nos próximos seis meses. Ah! E o meu apego a o esoterismo está na minha combinação de sagitário + touro, que segundo o Personare resulta em uma pessoa muito interessada nos mistérios profundos da vida.
____________________________

Do meu mapa astral:

"Sente um grande prazer em estar vivo. As boas coisas da vida lhe atraem, e você tem uma sensualidade natural que não hesita em usar quando lhe convém..."


"O grande problema da combinação Sagitário + Touro é que você pode flutuar de interesses muito rapidamente, e manifestar um conflito entre seu profundo desejo de liberdade, do estilo "não gosto de ninguém que me controle" e seu outro lado taurino, mais controlador e que deseja uma relação estável, ou trabalhos mais sólidos..."


By Personare. Como diria um amigo meu: "Iiiieee. Isso é do diabo."

Nenhum comentário: